domingo, 13 de maio de 2007

Humor em pedaços

Frases curtas para sorrir (mas se quiser pode gargalhar):

• Há duas palavras que abrem muitas portas: “Puxe” e “Empurre”.
• Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala!
• Porque "já" quer dizer agora, e "já, já" quer dizer daqui a pouco?
• Por que “tudo junto” é separado e “separado” é tudo junto?
• Às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.
• Não sou um completo inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo.
• Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os passageiros do ônibus que ele dirigia!


Sorrir é bom para liderar

Escreveu em 2005 o Dr. Mário Carabajal – Ph.D:
Você já observou quem está a sua volta? Alguns são bem humorados, passam felicidade, contagiam o ambiente e atraem as atenções de todos. Já os sisudos, tornam as coisas mais difíceis, mais pesadas. Entre um e outro – como a noite e o dia, sentimo-nos motivados e depressivos – alegres e infelizes – relaxados e tensos – vívidos e angustiados.
Onde se encontram as chaves para a felicidade? Nas pessoas que nos cercam ou dentro de nós? Nos planos e projetos – na saúde e trabalho – nos esportes e lazer? Sabemos que algumas pessoas vivem mais que outras, mas – que segredinho é este?
Após analisar uma amostra superior a 1.500 pessoas, inclino-me a afirmar que as pessoas mais bem humoradas polarizam os meios, fazendo com que pequenas e grandes decisões, empresariais e políticas, girem à sua volta. São seres como polos energéticos, como ímãs.
...Entre os seres e os objetos existem campos de energia com maior e menor “quantum” de irradiação – o que provoca mudanças nos limiares de outros seres e mesmo objetos. A energia é uma realidade inquestionável, ela existe em tudo e também nos seres. Cada célula humana armazena entre 40 e 90 mini-volts. Quem já não passou frente a um aparelho de televisão, rádio, ou mesmo ao pentear-se, e notou a existência e presença da energia?
Os bem humorados tem uma maior capacidade de armazenamento de energia e suportam melhor as tensões.
Nas 1.500 pessoas analisadas, aquelas que tinham um maior senso de humor, energeticamente, polarizavam seus pares.
Fonte: www.vadiando.com, de 20/07/05

Nenhum comentário: